2 de mar. de 2006

Pra quem chegou agora...

Estou tirando todos os posts do weblogger e passando pra cá. Aquilo é meio trash demais. Eu escrevi a maioria há uns 2 anos atrás, e parei por falta de saco mesmo, mas descobri que, embora poucas, algumas pessoas liam e isso me incentiva a escrever alguma coisa de vez em quando, e pra isso é melhor que eu esteja em um sisteminha que no mínimo funcione. Não estão na ordem os posts, e não vou me preocupar com isso. E, sim, eu removi uns posts. Eu geralmente dou chá pros meus fantasmas, mas acho que certas coisas adquirem valores diferentes com o tempo. E tinha uns que eram umas bostas, aí eu tiro mesmo.

Agora eu vou terminar a tonelada de trabalhos que eu tenho aqui pendentes, ferver uma água e tomar meu matinho.

Ósculos e Amplexos

Um comentário:

Anônimo disse...

faz favor de colocar um sistema de comentários decente tb... HALOSCAN é o nome... e coloca uma senha besta pra poder me passar qdo eu fizer seu template fodão :D