2 de mar. de 2006

Assim que a vida é.
Haja saco pra instalar o Windows 98, isso sim. E pra saber que, depois que tiver tudo bonitinho, as atualizações do windowsupdate vão destruir qualquer resquício que ainda funcionava dessa birosca. Mas nada de mais. Pelo menos o micro do Benedito, meu alugador... [como se fala (1/inquilino) ?] vai ficar pronto e me livro de mais uma.

Hoje eu comi feijão que eu fiz e deixei congelado. Fui sapear o freezer pra ver o que tinha lá, e tinha esse feijãozinho aí. Foi ele e hambúrguer. Mas o que me intrigou nessa história é que, depois, quando eu tava comendo, que percebi que tinha feito esse feijão ainda lá na casa antiga, com o fogão antigo, com o Carraro antigo, etc.
Deu uma impressão de que eu tava sentindo um gosto de passado... Quer dizer, o feijão tava mumificado, né? Como é que pode se comer um feijão que foi feito a quase seis meses? Quase no ano passado, meu deus!!
Aí eu olhava o toicinho e pensava: "Esse porco deve ter morrido faz tanto tempo... Toicinho já dura um bom tempo, naturalmente. Depois que eu costumo congelar pra guardar, e depois de fazer, ainda recongelei... deve fazer pelo menos um ano."

Querida Dona Marta, hoje furei o pneu do carro por causa de um buraco.
Como vc consegue infernizar a cidade com aqueles obreiros trabalhando noite e dia nos lugares de maior trânsito e tudo sempre tão esburacado??
Parece que temos aí uma operação "Move buraco". Ele sai de um lugar e vai pra outro.

Nenhum comentário: