17 de jun. de 2007

That rehearsal was amazing.


A Sra. Metcalfe, dona da casa que eu estou, resolveu me dar uma aula de inglês por dia, de graça. Hoje ela me deu um papelzinho com umas bobaginhas tipo:


"

Rehearsal

(verb)

We rehearsed at the cathedral last night


(noun)

That rehearsal was amazing.

"






Meu dinheiro está meio curto. Fiz as contas hoje e constatei que terei que fazer malabares. Aqui não tem alberguinho barato e não tenho onde cozinhar. De qualquer forma, não preciso gastar com revelação de fotos e posso acessar a internet daqui da biblioteca local. Dependendo dou um pulo no castelo. Não sei quando vou ter a oportunidade de entrar em um castelo se não for agora, mas por £12 a gente acaba por pensar duas vezes.

6 comentários:

Anônimo disse...

É, tem que entrar em pelo menos um castelo, vale a pena pela experiência. E depois, seria mais caro pagar tudo de novo pra voltar praí.
Cara, se aí não tem albergue, faça as contas pra ver se não vale a pena pular pra alguma cidade perto que seja turística pra gente sem grana - e que, portanto, tenha albergues. Aí você ficaria lá por uns dias e só depois voltaria praí.

Anônimo disse...

Pelo menos, que dá prá tomar um banho e arrumar esse cabelinho " chumbrega"....pô ! Vê se honra a descendência viking com lay-out moderninho ! Quá, quá, quá !!! Duck !!!

Muna disse...

Senhorrrrrrrr..a barba...
ai socorro!

Anônimo disse...

Tucão tb é cultura! Aliás...cada vez mais cultura...Achei até que nem ía achar esse palavrão no meu dicionarinho escolar Michaelis! Deve ser bem mais difícil ensaiar over there...

Anya disse...

what about the last rehearsal, you should update..

Anya disse...

what about the last rehearsal, you should update..