16 de jun. de 2007

A great day (for dûks!)

Bom, não consegui postar bem aquele dia. Tinha dois minutos de internet e foi o máximo que consegui postar. Aquela história toda do macarrão. Todo aquele papo, de que cozinhei no albergue, que foi super econômico e que fiz um amigo francês que comeu macarrão comigo - que deixei resumido em uma frase.

Aí ontem não postei pq as coisas aqui fecham cedo. Eu ainda estava em Londres, mas lá pras 9 da noite (5 da tarde no Brasil) eu já estava bêbado de Carlsberg, tocando viola na frente do albergue. Eu, o francês, uma catalã, um neozeolandês e tinha um cara do Zimbabwe tocando um tipo de bongô, comigo. Era uma gig multiétnica. Deu pra fazer uns 2 ou 3 beatles. Isso é verdade, eu sei que pode ser meio nonsense, mas é verdade... Depois ainda matamos a garrafa de velho barreiro. Eu sabia que isso ia acontecer.. Oh, merda.

E por falar em Beatles, fui no Abbey Road Studios, a mando do Rodrigo. Foi legal. Tirei fotos tipo padrão... Aliás anteontem eu descobri o lado negro de Londres, pq pelo mapa dizia que a rua Abbey Road ficava do outro lado da cidade. Então eu fui sair tipo num Bronx londrino, lá do lado leste... E não tinha nada a ver. Depois descobri que tinha umas 4 ruas Abbey Road. Mas foi bom, aprendi a andar em Londres. Peguei metrôs e ônibus... e conheci coisas que poucos conhecem quando visitam.

Daí, ontem peguei o onibus pra Durham. As 4 da tarde. Passei 8 horas atravessando o país em um busão. Cheguei aqui bem tarde. A cidade é uma cidade medieval, tem uma catedral gótica de mais de 1000 anos e a escola de música onde vou fica praticamente dentro de um castelo... É uma coisa que não dá pra explicar
Hoje estava vendo um ensaio de câmara na catedral. É comum aqui.

Choveu pra caralho. Aqui é alta estação de cricket. Tá cheio de escoces falando que é um bom dia para os patos, pq eles querem ver jogo de cricket (é tipo copa do mundo do cricket, bem na final) e está chovendo, os jogos são cancelados.

Agora passou a chuva.

2 comentários:

Daniel disse...

It seems you're having some fun at last...
Great days for you too.

Anônimo disse...

Que coragem! Beber 20 Libras! Êta porre caro! Aqui uma Velho Barreiro dá o mesmo "prazer" por 1 Libra! (Não tem no teclado o símbolo da libra...)