11 de jun. de 2007

Sao Paulo.

Eh igual. Com a diferenca que nao tem um teclado de computador utilizavel. Imagina Sao Paulo. Mas troque os cearences por indianos, os baianos por arabes, os goianos por russos e mineiros por gregos. O resto, que sobra, eh gente da comunidade europeia.

Gasta-se os tubos aqui em Londres. Ja estou negociando um dos meus rins. paguei £4.00 pra andar de metrozinho de 4 estacoes. Tinha uma Fanta que custava £0.85 na loja de um mexicano, eu quis baratear e pedi agua: me cobrou £1.40

Enfim. To fudido. Vou ficar aqui mais 4 dias, pelo visto. E tah foda, pq nao aguento o cheiro. Tudo cheira esquisito. Ainda com essas comidas estranhas que vende na rua... parece a bosta da Praca da Liberdade, naqueles dias que fim de semana que tem aquela feirinha maldita, com aquela fedentina de comidas de varios lugares tudo junto. Soh que lah eu ja acostumei com o cheiro, trabalho lah, tenho que passar nisso todos os dias. E eh por isso que nao me preocupo, acho que me acostumo aqui tambem. Cheiro eh foda. Soh com o tempo pra gente acostumar com eles e soh com o tempo pra gente esquecer deles.

As havaianas aqui estao custando £13.00. Gameboy, £35. Tem notebooks a £150, usados. To ate pensando em levar um!

Acho que vou comprar um chip de celular daqui, a'i quem quiser pode me ligar, se precisar.

Devo ficar pra sempre tambem??? Nao. Eu nao aguento os ingleses. Mas, em contrapartida, nao existem ingleses em Londres... Na real nao sei se vou aguentar 4 dias nesse lugarzim de bosta nao. Me irrita muito. As vezes da muita raiva.


COMI NO MCDONALDS E EH TUDO IGUAL SIM. AQUI OU EM QUALQUER LUGAR.

A proposito, o iraquiano foi pra Suecia hoje cedo. O frances foi la falar comigo de novo e me deu indicacao de onde ficar em Londres. So que eu nao achei! rs

Nao perca amanha: Um cara durao, enfrentando explosivos alimentos de procedencia duvidosa, que fara de tudo para encontrar um ce cedilha perdido.

3 comentários:

Anônimo disse...

cê levou a viola?

Anônimo disse...

Cara, conheça o que tem que conhecer aí em dois dias e se mande pra alguma cidade do interior. Vá pra Durham fazendo escalas. Aí você só vai aprender a falar espanhol com sotaque iraquiano.

Anônimo disse...

Se vc levou a viola dá ganhar uns troquinhos tocando na rua...e deixa o povo pingar libras no chapéu...
Se pá, dá pra ganhar o troco da viagem pra Durham, como o Eba falou...
Mas quero fotos...he he he