19 de jun. de 2007

Batata chips = batata frita.

Por £1.50 agora podemos comer uma porção monstruosa de batatinhas. Eles chamam de chips, mas é batata frita normal. Pelo menos agora podemos jantar também, pelo menos sem pesar na consciência.

Como tudo fecha muito cedo, a gente passa boa parte do tempo sem ter o que fazer na cidade. A biblioteca fecha as 19h e não podemos mais usar a internet. Então a gente vai pro quarto e fica lá, tocando viola, trabalhando no projeto...

Ontem mesmo a gente gravou uma imagem de como é as coisas aqui no cotidiano. Vê aí.



Vou ter problemas pra encontrar lugar pra ficar nos dias da conferência. Estou preocupado com isso. A sra. Metcalfe falou que em último caso eu posso dormir no Living room, mas ela não ficou muito confortável com a idéia. Pelo menos após a conferencia, no dia 23, já me acertei. Vou pegar o ultimo ônibus pra Londres, as 0h15. Assim pelo menos eu durmo no ônibus, chego lá as 6 da manhã. Além de economizar uma estadia, eu já me aproximo mais do aeroporto.

Ela lavou minhas roupas. Que puxa...

Fique atento para as próximas aventuras de um sem-teto muito pirado armando todas numa cidade medieval que vive à base de batatas (pelo menos é uma das poucas coisas que eu conseguiria comer sem muitos problemas)

5 comentários:

Anônimo disse...

hauahuaahauahauahauahuahauahauah.
Espero que vocês consigam resolver o problema de estadia!!

Anônimo disse...

Caramba! Tive gêmeos e nem sabia!
Mas não me lembro disso...me lembro de ter criado só um, não sei qual dos dois...o da viola, ou o outro...My God!
Tentei baixar o vídeo do Yutube, mas diz que o endereço está errado, ou não está disponível...peninha...vou tentar outra hora.
Boa sorte com o problema da estadia. Pros dois...he he he

Arthur Tofani disse...

Vc criou o da cama. O da viola é o encosto. Ele foi criado pelas injúrias do mundo.

Anônimo disse...

não podia ser outra pessoa pra fazer uma parada abobada dessas... HAHAHAHAHAHAHAHHAAH

=P

comentei no vídeo tb... hohoho

Anônimo disse...

não podia ser outra pessoa pra fazer uma parada abobada dessas... HAHAHAHAHAHAHAHHAAH

=P

comentei no vídeo tb... hohoho