9 de jun. de 2007

En Madrid


Não recomendo as Aerolineas Argentinas para quem tem pressa. Como eu estou um bocado adiantado, está até bom. Estou num hotel bem bacana em Madrid aguardando para voar amanhã as 15h. O hotel é imenso, tem um zilhão de salões com obras de arte e antiguidades. Nem sombra de arroz, nem feijão. Comi queijo, aspargo frio, um pouco de macarrão al pesto, e um tomate, acho. É engraçado chegar num mega buffet e não encontrar comida comestível. Agua y vino estón en la mesa. Vinho até não aguentar mais. Tudo por conta da Aerolineas.


Ontem, depois que postei, deu rolo em Buenos Aires. saí de lá 2 da manhã, e o piloto do vôo não aparecia. Foi um absurdo. Tinham velhos, crianças, todos jogados no chão, exaustos. 1 dia inteiro sem banho, praticamente... tava uma foda. Aí depois de quase baterem em um encarregado da aerolíneas, prometeram sair com o vôo. Aí pegamos o microfone de comunicação com o salão de embarque e colocamos no meu notebook. Aí botei pra tocar Venus - Shocking Blues e o pessoal - 10% brasileiros e 90% argentinos - começou a dançar e bater palmas. Parece mentira? Nem me fale. Parece mesmo. Mas não é.


Divertido, mas cansativo.


Era pra eu ter chegado em Londres ontem as 15h. Mas quer saber? Foda-se! hihhihi


As tomadas aqui são todas fora de padrão e ninguém tem adaptador. O padrão americano não vale em lugar nenhum do mundo. Que bom!



ontem...




Aqui é onde eu tô agora. Uma cama de casal que cabe umas 5 pessoas sem se esbarrar. Esbarrando cabe mais.

Não perca amanhã, as loucas peripécias de um rapazola da pesada, enfrentando uma imigração implacável, que faz justiça a qualquer custo. E, se tudo correr bem, aprontando altas confusões em Londres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh filhote ! Santo blog esse! Deve estar muito divertida essa odisséia. É muito bom poder acompanhar daqui suas perípécias. Esqueça o arroz e o feijão; eles estarão aqui fresquinhos e brasileiros como sempre; mergulhe agora nessas diferenças e curta cada doce e cada azêdo que aparecer...seja em forma de alimento ou de gente; vomitar não é a opção ! Seja feliz, ibérica ou britânicamente...afinal, é Reino Unido! Um beijo de todos nós !!! Agradamos mais notícias. Pai e Cia !