8 de jun. de 2007

Quizás, quizás, quizás

Que beleza. Cheguei em Cumbica eram 5 e pouco da manhã, pra fazer check-in pras 7:30. Por conta de neblina em Buenos Aires, o vôo só saiu depois das 15h da tarde. Ainda estou no aeroporto de Buenos Aires esperando. Teoricamente o vôo sai pra Madrid à meia noite, mas sabe lá. Tá tudo atrasado. Foda.



Mas foi divertido. Passei boa parte do dia conversando com meu pai e me alimentando de coisas horrorosas. Serviram um picolé de picanha no avião que está conversando comigo até agora.





Pelo menos aqui no aeroporto deram um bifão com verduras e refri de pomelo. Já estou com saudade de arroz com feijão.






Esse em cima foi meu grude argentino.


Aqui é onde eu tô. Reparem no frenesi.


Aí sou eu depois de mais de um dia sem dormir.

Bom, beijo.

Amanhã, não percam um maluco aprontando as maiores confusões em Madrid!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Good post and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.