19 de jul. de 2009

Revelação da natureza

Hoje tive uma revelação da natureza.

Fui desligar a televisão quando vi que, próximo ao botão, estava caído um pernilongo morto. Desses maiorezinhos até. Aí achei estranho, porque eu também tinha ligado o aparelho pelo mesmo botão, algumas horas antes, e ele não estava ali. O primeiro pensamento foi "Ué, mas eu não matei esse pernilongo! Quem será que matou?"

Considerando que eu não tenho animais e que também não tinha ninguém além de mim por aqui...

A única suposição é crer que...

Pernilongos podem morrer de causas naturais


Vou relatar minha descoberta à alguma revista de entomologia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Morreu de frio! hehehe

Muna disse...

ai que dó ai que dó ai que dóooooo!

Danton disse...

Chinelada também é uma causa natural!