7 de jun. de 2010

En Madrid otra vez

Finalmente cheguei. Quero tomar cerveja e comer jamón até o fim do dia aqui.
Peguei um aviao cheio de chinês, tive quase que mostrar a cueca pro cara da imigracao e estou desde as 8 da manha rodando a cidade. Desci na Plaza del Sol e andei até agora. Sem querer, acho que acabei vendo a maioria dos monumentos importantes da cidade - nao é possível que tenha mais ainda! aff!

A mochila que o Dionysio me deu é bem prática e dá pra rodar alguns kilometros antes das minhas costas pedirem arrego. Mesmo assim já deu... agora ou eu alugo um carro e vou pra Valencia ou fico uma noite aqui. ainda to meio indeciso. Por mim eu ficaria andando na cidade mais o dia todo, isso aqui é um absurdo.

O carro tá meio caro, acho q vou de buzuca mesmo.

Um comentário:

EBA! disse...

AÊÊÊÊÊ!!
E Museu do Prado, essas coisas? Não são uma opção? :-)