17 de jun. de 2010

Pesado...

As coisas aqui realmente nao tao faceis
Hoje teve greve de metro e de onibus. Decidi sair para uma ilha e vim para Aegina, uma ilha meio perto de athenas. Nao tem ninguem aqui. Parece que eu sou o unico turista na ilha toda. Nao tem um brasileiro ou latino por perto... eh bem diferente do que eu esperava
Mas em Athenas nao daria pra ficar hoje. A falta de metro e onibus inviabiliza qualquer coisa.
Eh meio triste, as coisas (tipo mercado, farmacia) estao abertas ateh agora e ja eh quase 10 da noite. Como se para sustentar algo que nao apareceu. A hospedagem aqui eh ridicula de barata pelo que me oferecem.

Se tem uma coisa que para o Brasil eh uma greve. E se tem uma coisa que para qualquer coisa, eh futebol. Aqui o mundo tah acabando e foda-se o futebol. Na hora do jogo tinham algumas pessoas dando uma bisbilhotada na teve. Quando a grecia fez o segundo gol, ouvi palminhas.

Todo mundo me pergunta como eh o Brasil e se dah pra ganhar algum dinheiro por lah, coisas assim. Eu digo o mesmo, que falta gente boa pra fazer as coisas. Nosso problema eh mao de obra desqualificada, cheia de diplomas e pouca competencia. Eles acham estranho. Certas coisas nao se explicam.


Sei lah viu... bem diferente tudo...

O importante eh pedir mais uma cerveja. hohohoh

Nenhum comentário: