15 de jun. de 2010

Manda noticias, cacete!

Eh, tenho ouvido isso mesmo.

Internet aqui eh raro, caro e dificil, sei la porque

Eu estou em Athenas me virando. Nao estou passando nenhum tipo de necessidade. Roupa lavada, comida boa, metro facil, onibus rapido...
O Rafael tinha razao, eh igual Sao Paulo isso aqui. Com a diferenca que as pessoas dirigem como se fosse com os pes. Eh engracadissimo ver como o transito funciona melhor que em Sao Paulo, embora tambem seja caotico, com as pessoas fazendo tanta barbeiragem. Elas estacionam o carro do jeito que der, com uma roda na calcada e a outra dentro de um bueiro, ou as vezes simplesmente param o carro no meio da rua e vao fazer qualquer coisa.

O hostel tem um chileno e um italiano que fala espanhol, entao tenho tido alguma comunicacao mais fluente e companhia pra beber tambem. Fomos ateh uma praia a mais ou menos duas horas de atenas no fim de semana e foi bem divertido

Tem bastante foto, ateh lotou minha maquina jah. E tah dificil de descarregar...

Meu cartao de debito funciona aqui pra uso e pra saque, de forma que as coisas estao bem faceis.

Basicamente eh isso. Tah realmente bem divertido. Isso aqui eh bem diferente do que eu imaginava, mas nao quer dizer que eu nao esteja aproveitando muito bem. Talvez eu leve um bouzouki  (hohoho) - ou uma guitarra espanhola (hohohohoho).

4 comentários:

Unknown disse...

Urra ! Finalmente ! Quer dizer que já arrumou uma "patotinha" por aí, né ? Eheheheh.
Que bom que vc está bem e se divertindo...por aqui, tudo frio. Bonito, mas frio! Fique bem filho! cuide-se! Bjão.

.: dá "notes"de vez em qdo :.

Anônimo disse...

Vinho grego é bom! Tomaí!
E também tem aquele instrumento que construíram à beira da praia, que toca com o som da água...

kyrias pontchofitas disse...

Não tem internet mas pode ter um telefoninho né.... \nsei

e pode ligar às 6h aqui sim \yes

Rafael disse...

Não disse meu?